quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

- Anciosa?! Eu!?


- Hoje definitivamente não estou de bom humor! - Quero ir embora!

As 5 da matina eu já estava de pé. Não foi porque eu tinha algum compromisso ou algo parecido, era insônia mesmo!!!

Essa ansiedade toma conta de mim a cada dia, já está me prejudicando, preciso de um analista!!! - Tem alguém ai???

Estou me programando para no meio do ano fazer uma viagem a Montreal, além de finalmente conhecer o Québec, visitar Laval (cidade onde pretendo morar!), aliviar um pouco essa tensão... Pretendo fazer um curso de Francês por 3 meses, me preparar melhor para a prova do TCF-Q e "ganhar" mais 5 pontinhos no processo.

Acredito que vou sozinha, sem meu marido e sem minha filha, o custo vai ficar mais baixo se eu for só.

E a saudades??? Nossaaaa vai ser muito intensa, eu sei! Mas precisamos de foco em nosso objetivo para no final dá tudo certo!

Enquanto esse dia não chega, fico aqui buscando sites, blogs, vídeos, tudo que me traga informação atualizada sobre o Processo de Imigração e a vida em Québec.

Ah! Dia 11 e 12/03/13 terá palestra presencial aqui em Salvador!!!

- Vou preparar minha listinha de perguntas! Rsrs... Aliviar a tensão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário