terça-feira, 23 de abril de 2013

Curso Intensivo dá 16 pontos para o CSQ - Prioritário!!!



Salut mes amis,

Notícia boa! 

Para os que ainda estão na fase do francês, ou na fase do vou ou não vou, ou com uma profissão que não está na lista do Québec, ou a profissão fornece pouco pontos... Uma ótima oportunidade!

Em Salvador, vai abrir uma nova turma para o curso o de Técnico em Mecânica de Aeronaves. Curso espetacular! Com estágio prático e com a carga horária mínima exigida na tabela de profissões do Québec. Diferentemente dos outros cursos dessa área que prometem, mas tem uma carga horária menor.

A Escola é renomada e tem toda documentação e autorizações da ANAC.

A carência desses profissionais no Québec é imensa! Tanto que na tabela ele lhe dá 16 pontos no Processo Provincial para Imigração para Québec. Pontuação superior ao curso de Enfermagem (12 pontos)!

Melhor ainda!!! O curso vai ser na modalidade intensiva e terá o Curso Básico a opção pelas três Especializações (GMP - Aviônico - Célula).

Quem estiver interessado poderá entrar em contato com Eduardo do Blog: Acarajé abaixo de Zero, através do e-mail: eduardocamposadv@gmail.com. Pois são pouquíssimas vagas e ele colocará o nome na lista.


À Bientôt!


Nenhum comentário:

Postar um comentário