sexta-feira, 8 de março de 2013

Movimento Gota D'Água!!!


Hoje eu vim aqui pra tratar de um assunto muito importante, não é porque desejamos viver em outro País que vamos dar um "banana" para o Brasil quando estivermos no avião rumo ao Canadá.
Sei que temos muitas insatisfações referentes ao nosso País que se fossemos enumerá-las eu não terminaria este Post hoje.
Enfim, meu objetivo agora é chamar a atenção para um Movimento chamado "Gota D'Água" que vem arrecadando assinaturas para evitar que aconteça mais um "Desastre Ambiental" na nossa Floresta Amazônica que seria a construção da Hidrelétrica de Belo Monte que está orçada em R$ 30 BILHÕES!!! (Que sairá do nosso bolso, claro!) Sendo que 80% deste valor é IMPOSTOSSS... ou seja 24 BILHÕES!


MOVIMENTO GOTA D' ÁGUA

Um mundo melhor, mais consciente e solidário.
O Movimento Gota D’ Água surgiu da necessidade de transformar indignação em ação. Queremos mostrar que o bem é um bom negócio e envolver a sociedade brasileira na discussão de grandes causas que impactam o nosso país. Utilizamos nossa experiência em comunicação para dar voz aqueles que se dedicam a estudar o impacto que as decisões de hoje terão no amanhã. Apoiamos soluções inteligentes, responsáveis, conscientes e motivadas pelo bem comum. O Gota D’Água é uma ponte entre o corpo técnico das organizações dedicadas às causas socioambientais e os artistas ativistas e você.

BELO MONTE

A primeira campanha do Movimento discute o planejamento energético do país, que pretende construir mais de 50 hidrelétricas na Amazônia, através da análise do projeto da hidrelétrica de Belo Monte no Rio Xingu. O braço técnico desta campanha é composto por especialistas ligados a duas organizações de reconhecida importância para a causa: "Movimento Xingu Vivo Para Sempre" e "Movimento Humanos Direitos".

No momento em que assinei a petição já haviam 2.023,540 pessoas que já abraçaram essa causa!
Assista o vídeo e assine você também, afinal o Brasil será sempre a nossa casa! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário